Bruno afirma que oposição na Paraíba estará unida em 2026

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou em entrevista que as divergências ideológicas entre os líderes da oposição na Paraíba são secundárias, reforçando a união do grupo para as eleições de 2026. Segundo ele, o que une os opositores é um projeto comum para o estado.
“Eu posso ter um pensamento divergente sobre temas nacionais, mas tem uma coisa que indiscutivelmente nos une: o compromisso com o nosso estado”, declarou o prefeito. Ele também ironizou as tensões na base governista, dizendo que na oposição “ainda podemos todos tirar uma foto juntos”.
Questionado sobre as movimentações recentes de nomes como Efraim Filho (União Brasil), Pedro Cunha Lima (PSD) e Romero Rodrigues (Podemos), Bruno explicou que todos agem dentro de um acordo pré-estabelecido. Ele considera natural que cada um busque fortalecer sua candidatura neste momento.
“Todos vão buscar fortalecer seus nomes para que, no momento oportuno, possamos, em unidade, definir a formação da chapa”, disse.
O prefeito destacou a qualidade dos pré-candidatos do grupo, afirmando que a oposição conta com “grandes nomes para elevar o nível do debate, vencer e governar bem a Paraíba”.
Por fim, Bruno Cunha Lima garantiu que Campina Grande terá um papel ativo e será ouvida em todo o processo de construção do projeto oposicionista
Redação
Foto: . Reprodução