Menina de 11 anos morre após cair do 8º andar de prédio na zona leste de São Paulo

Uma menina de 11 anos morreu após cair do 8º andar de um prédio na região de Lajeado, zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira (5). Heloísa chegou a ser resgatada e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal Julio Tupi, em Guaianases, mas não resistiu.
Segundo uma fonte ouvida pela equipe do SBT, a mãe e as duas filhas de 11 e 15 anos estavam no apartamento. A mãe encontrou em um aplicativo no celular de Heloísa textos de cunho sexual e as duas discutiram. Em seguida, a menina foi para o quarto em que estava a irmã de 15 anos.
Nesse intervalo, a mãe foi receber uma tia da menina que estava na porta. Foi quando ouviu o grito da filha de 15 anos dizendo: “Não Heloísa”. Ao chegar no quarto, a mãe olhou pela janela e viu a garota caída no pátio do condomínio. Ela foi socorrida com vida pelo corpo de bombeiros mas acabou morrendo no hospital em Guaianases.
O caso foi registrado como morte suspeita no 50 DP e será investigado pela polícia. Além da perícia no local, outros exames foram solicitados para auxiliar na apuração do caso. A mãe e a tia da menina já prestaram depoimento.
Fonte: SBT News
Foto: Reprodução SBT News